Em 2024 a cidade também será sede do evento
A terceira edição do VelaShow foi encerrada neste domingo (11) com expositores, palestras e mais uma vez com uma grande presença do público, que aproveitou os três dias do evento na Escola de Vela Lars Grael, para conferir as novidades do mercado da modalidade.
Antes mesmo do término da edição, Ilhabela foi confirmada para receber a 4ª edição do evento, que reforça o sucesso na cidade que é considerada a Capital Nacional da Vela.
“É um prazer receber um evento dessa importância em Ilhabela. A nossa cidade é a Capital Nacional da Vela e ter esse evento aqui reforça a nossa liderança no cenário da vela. É importante também a presença de tantos empresários do meio, estarem conosco conhecendo um pouco mais sobre o trabalho que fazemos aqui nesta escola e também atraindo novos interessados na prática”, declarou o prefeito Toninho Colucci durante a abertura da VelaShow 2023.
Ao todo foram 15 palestras durante os três dias do VelaShow 2023. Mais de 50 expositores participaram do evento, e a expectativa era de 1000 a 1200 pessoas por dia na feira, número que foi superado em todos os dias.
A feira reuniu velejadores, empresários ou entusiastas e deu a oportunidade a todos de ficar por dentro das tendências, inovações e tudo aquilo que o setor da vela náutica tem de melhor em produtos, serviços e treinamentos.
“Atingimos o objetivo proposto que era trazer algo novo para a região, para essa cidade maravilhosa que é conhecida como a capital da vela, e esperamos que no ano que vem possamos realizar uma nova edição do VelaShow aqui, e quem sabe até um pouco maior do que a edição deste ano”, revelou Edilberto Almeida, organizador do VelaShow.