A Prefeitura de Ilhabela torna pública, no seu site oficial, a lista dos alunos contemplados com Bolsa de Estudos, Ajuda de Custo e/ou Auxílio Transporte para o 2° Semestre de 2023, após recurso final.
A lista leva em consideração os resultados de todos os recursos dos pedidos iniciais protocolados até o dia 12 de agosto e analisados pelo Conselho Municipal de Educação nos termos da Lei Municipal nº 1.365/2019 e do Decreto Municipal 9.560/2022.
A Secretaria de Educação informa que para reembolso dos pedidos deferidos, o bolsista deve providenciar a abertura de conta (poupança ou corrente) no Banco do Brasil, exclusivamente no seu nome e em seguida, encaminhar os dados para o e-mail do Setor de Bolsa de Estudos (bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br).
Para reembolso dos meses de julho e agosto, encaminhar os comprovantes ou a declaração financeira da faculdade, carimbada e assinada, até o dia 5 de setembro. Se enviar depois da data, receberá apenas no final do mês seguinte.
Os estudantes que desejam sanar suas dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos seguintes meios:
Telefone Fixo: (12) 3896-9120
WhatsApp: (12) 99146-8672
E-mail: bolsadeestudos@educacao.ilhabela.sp.gov.br
Lista final: https://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/08/bolsa-de-estudos-2o-semestre-2023-lista-final.pdf