A programação do “50+ na Ilha da Juventude” segue neste fim de semana em Ilhabela, no Centro Cultural Waldemar Belisário na Vila – Centro Histórico. O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhabela em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI) e já reuniu centenas de pessoas desde a última quarta-feira.
Neste sábado (20), o músico local Effe Brasil sobe ao palco às 19h30 sendo seguido por Rodrigo Aldy e Larissa Cavalcanti às 20h30. Encerrando a noite de shows, o palco recebe o cantor Angelo Máximo, detentor de grandes sucessos como “Domingo Feliz” da década de 1970, “A primeira namorada” e “Vem me fazer feliz”. Ao longo de toda sua carreira, o artista vendeu mais de 1 milhão de discos e participou de diversas fotonovelas. Além de se apresentar ao redor do Brasil, o cantor também se apresentou em países como Estados Unidos e Canadá.
No domingo (21), dia de encerramento do festival, o Centro Histórico recebe às 19h30 o Flash Mob 50+ Artístico. Às 20h30, para fechar a programação do “50+ na Ilha da Juventude”, o ator, cantor, autor e apresentador Moacyr Franco sobe ao palco com seus sucessos como “Eu nunca mais vou te esquecer”, “Cartas na mesa”, “Querida” e “Seu amor ainda é tudo”. O artista é dono de uma das marchinhas de carnaval mais famosas do país, “Me dá um dinheiro aí” e fez sucesso com a canção “Balada número sete” em homenagem ao grande jogador de futebol Mané Garrincha.
Confira a programação:
20 de maio – sábado
19h30 – Effe Brasil
20h30 – Rodrigo Aldy e Larissa Cavalcanti
21h30 – Angelo Máximo
21 de maio – domingo
19h30 – Flash Mob 50+ Artístico
20h30 – Moacyr Franco