Você sabia que as compras governamentais movimentam mais de 100 bilhões de reais todos os anos? E que eles compram todo tipo de produto e serviços? E que você, pequeno empresário, pode fornecer para o Poder Público? Por isso, a Prefeitura de Ilhabela em parceria com o Sebrae realiza no dia 16 de agosto, das 15h às 17h, o Workshop de Compras Públicas.
A inserção no mercado de Compras Públicas é uma excelente estratégia para aumentar suas vendas e reequilibrar as finanças nesse momento de retomada econômica. O curso oferece capacitação para a importância de inserir micro e pequenas empresas em compras governamentais a fim de promover o desenvolvimento local.
No Brasil, a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa traz diversos benefícios às empresas que queiram participar das Compras Governamentais! Venha conhecer esse gigante: o mercado de Compras Públicas!
Para se inscrever acesse o link: https://bit.ly/ComprasPúblicas-Ilhabela
Do que se trata o evento ? Trata-se de um Workshop de Compras Públicas em que SEBRAE e Compradores Públicos convidados, apresentarão aos presentes, o seguinte conteúdo: – O que é uma Licitação – O que é Compra Direta – Modalidades de Licitação – Benefícios das MPEs – Cuidados e Planejamento – Rastreamento de editais – Itens mais comprados pela Prefeitura – Cadastro – Pagamento Abaixo, segue o cronograma e endereço da ação: Data: 16/08/2022 Horário: 15h00 ás 17h00 Formato: Presencial Local: Auditório do Paço Municipal – Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho- nº 100 Perequê, Ilhabela-SP Preencha todos os campos solicitados abaixo e realize sua inscrição:
bit.ly
|
, as vagas são limitadas.