Os estudantes que desejam se inscrever para o programa Bolsa de Estudos e Auxílio Transporte da Prefeitura de Ilhabela, o prazo final para inscrição é até o dia 20 de julho.
Os interessados devem solicitar a bolsa de forma online seguindo o passo a passo:
1 – Providenciar e digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); os documentos exigidos estão disponíveis em: https://www.ilhabela.sp.gov.br/servicos/bolsa-de-estudos-2/.
2 – Em seguida, o aluno deverá protocolar todos os documentos por meio do Protocolo on-line: https://bit.ly/3z9GNC6.
3 – Em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação.
Os alunos terão 15 dias corridos após a publicação dos resultados para interposição de recurso, que serão analisados pelo Conselho Municipal de Educação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672.
Renovação dos auxílios
A renovação da bolsa e do auxílio transporte deve ser solicitada no mês de janeiro.