Durante esse período, o fornecimento de água será interrompido nos bairros Água Branca, Reino, Green Park, Toca, Cocaia, Perequê, Itaquanduba, Engenho D’Água, Centro, Vila, Saco da Capela, Santa Tereza, Siriúba, Pedra do Sino, Ponta Azeda, Praia do Pinto, Armação e Ponta das Canas.
A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e conta com um plano de contingência para garantir o abastecimento dos principais pontos de serviço público, como o Hospital, UBSs e escolas, por meio de carro-tanque. A normalização do abastecimento está prevista para a manhã de quarta-feira (23), de forma gradativa.
A Companhia recomenda que a população utilize a água de maneira consciente e reforça que imóveis com caixa-d’água com capacidade para 24 horas de consumo não devem ser afetados. Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento, os moradores podem entrar em contato com a Sabesp pelos seguintes canais: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp (11) 3388-8000 (mensagens de texto) ou através do site agenciavirtual.sabesp.com.br.