A Prefeitura de Ilhabela informa que já está disponível no site oficial (ilhabela.sp.gov.br) a lista com os resultados dos pedidos de Bolsa de Estudos, Ajuda de Custo e Auxílio Transporte Universitário para o 2º Semestre de 2023. A divulgação foi feita após análise realizada pelo Conselho Municipal de Educação, de acordo com a legislação vigente, Lei Municipal nº 1.365/2.019 e Decreto Municipal n°9.560/2022.
Os resultados podem ser acessados também pelo link https://transparenciaonline.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/sites/2/educacao/2023/08/2023-02-bolsa-de-estudos.pdf
É fundamental que os estudantes estejam atentos aos prazos e procedimentos para garantir o acompanhamento adequado dos seus processos de solicitação de bolsas e auxílios para o próximo semestre letivo. A Secretaria de Educação reforça o compromisso de atender a todos com transparência e agilidade durante esse processo.
Pedidos Deferidos – Os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos serão contatados pela Coordenadoria de Bolsa de Estudos da Secretaria de Educação para receber as orientações necessárias sobre os próximos passos.
Pedidos Indeferidos – Para os pedidos indeferidos, de acordo com o item 3.5 do Edital, os estudantes têm a possibilidade de entrar com recurso no prazo de 10 dias corridos, de 5 a 14 de agosto de 2023. O recurso deverá ser protocolado presencialmente na Secretaria Municipal de Educação.
Canais de Contato – Em caso de dúvidas ou para mais informações, os alunos podem entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Educação por meio dos seguintes meios:
Telefone: 12- 3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação)
WhatsApp: 12- 99146-8672 (Setor de Bolsa de Estudos)