Para novos bolsistas, as inscrições terão início no dia 2 de janeiro e seguem até 28 de fevereiro
A Prefeitura de Ilhabela informa que as inscrições para o Programa Bolsa de Estudos e auxílio transporte, será online e estarão abertas de 2 de janeiro a 28 de fevereiro.
Os novos candidatos a bolsa e ao auxílio transporte deverão seguir o passo a passo:
1 – O interessado deverá providenciar e digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); os documentos exigidos estão disponíveis em: https://bit.ly/3HkglIU.
2 – Em seguida, o aluno deverá protocolar todos os documentos por meio do Protocolo Online: https://bit.ly/3z9GNC6.
3 – Em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação;
4 – Em seguida, o Conselho Municipal de Educação realizará a análise dos pedidos e encaminhará a indicação dos resultados ao Chefe do Executivo;
5 – Publicação dos resultados e abertura de prazo de 15 dias corridos para interposição de recurso;
6 – Análise dos recursos pelo Conselho Municipal de Educação e encaminhamento ao Chefe do Executivo;
7 – Publicação das análises dos recursos.
*Renovação dos auxílios*
Para os bolsistas já contemplados e que desejam a renovação dos auxílios, o período das solicitações é de 2 a 20 de janeiro de 2022.
Os documentos necessários estão disponíveis em: https://bit.ly/32u1nS5, que devem ser anexados no protocolo online: https://bit.ly/3z9GNC6.
Em caso de dúvidas:
Ligue na Secretaria Municipal de Educação: 3896-9120
Ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos: (12) 99146-8672